quarta-feira, 22 de junho de 2011

poisé

As tuas atitudes não se compreendem, muito menos esta.
Já viste o que me fazes sofrer? Tive que arranjar muita coragem para te dizer o que te disse e mesmo assim não foste capaz de pôr o teu orgulho de lado e vires ter comigo e responderes porque é que tudo isto está a acontecer e a derrapar sobre nós. Não quero nenhum pedido de desculpas, isso é a única coisa que tu dizes e sabes dizer.
Julguei-te mais corajoso e afinal a pessoa que eu pensava que eras já não existe e se calhar nem nunca existiu, eu é que fiz de ti uma pessoa melhor e pensei que poderias ser alguém na minha vida. E foste.
Não duvides que te AMO, fiz isto apenas para o meu bem e pela primeira vez acho que fui egocêntrica, mas nota-se bué que te importaste com tudo isto :o

Sem comentários:

Enviar um comentário