segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ás vezes mais vale estar calado :x

Nem sei bem por onde começar... E se calhar nem devia, porque sei que não vai adiantar de muito, mas eu não consigo ficar assim. Neste momento, só sei que as lágrimas percorrem o meu rosto, não pelo sofrimento mas pela tristeza que sinto... Pela tristeza que sinto em te ter perdido. Podes não acreditar nas minhas palavras, mas acredita pelo menos no meu sentimento. Foste a melhor coisa que surgiu na minha vida nos últimos tempos e tenho a perfeita noção disso... Apercebi-me disso demasiado tarde. Não tens a mínima noção do sentimento que tenho por ti. A verdade, é que só damos valor e importância às pessoas quando as perdemos... E eu aprendi isso da pior forma. Errei, é verdade. Já reconheci isso, e te pedi desculpa. Também já te expliquei o porquê... E sabes bem que tive medo de sofrer, que tive medo de voltar a amar e de ser amado. Sei bem que me amavas, sei bem que contigo seria feliz... completamente feliz... Fui infantil ao ponto de ignorar essa felicidade que me transmitias. Da segurança que me davas. Podes até dizer que não confiava em ti, tens razões para isso... Mas a verdade é que confiava, só não soube demonstrar isso. Sei que não queres um relacionamento sério, e eu já tentei mudar isso... mas não consegui... nem sei mais o que fazer para mudar essa tua ideia. 
Tenho tantas saudades tuas... das tuas palavras, de estar contigo, dos pequenos momentos que já tivemos, das conversas, do teu sorriso, do teu toque suave ... do único beijo que tive teu... Sei que não foi em vão, sei que tudo foi sentido. Quero construir uma vida nova, quero poder ser completamente feliz... Mas só vou conseguir isso, contigo a meu lado. Porque assim, consigo ver a luz que me guia para essa felicidade, consigo encontrar o conforto e a segurança que tu me transmites. Quando digo isto não digo por dizer, digo porque sei que é isso que me dás, que me fazes sentir. A minha vida sem ti não teria qualquer significado. Sabes perfeitamente o que vivi e senti no passado, mas sinceramente, o que sinto por ti é completamente diferente. Nunca, mas nunca estaria a insistir numa coisa que eu achasse que não valesse a pena. Uma coisa que fosse para acabar, sem importância. Porque não o é. Ter-te a meu lado é fundamental para mim. E penso sinceramente que ainda não esqueces-te tudo... o sentimento, a saudade que sinto, sei que também o sentes. 
Quero fazer tudo de forma diferente. Quero poder estar contigo sem medos, sem receios. Poder sussurrar-te ao ouvido que te amo, que me fazes feliz... Quero poder beijar-te e sentir o tempo parar. Quero poder gritar para o mundo que te amo, como nunca amei ninguém. Quero fazer-te feliz e passar o resto da minha vida contigo... só assim ela terá significado para mim. Só assim eu serei feliz. Não quero que vejas isto como uma forma de pressão sobre ti... Quero sim, que o vejas como um desabafo meu, um espelho daquilo que sinto, sabendo que não disse ainda a maior parte desse sentimento. Não penses que estou a brincar contigo, estou a ser tão sincero, tão verdadeiro ... e quando mais escrevo, mais as lágrimas caem dos meus olhos. 
Deixa-me fazer-te feliz, deixa-me provar-te que mudei ... Que te quero a meu lado... Que quero estar contigo... Mas acima de tudo, deixa-me provar-te que te amo, porque não há melhor sentimento que este. 
Espero que consigas perceber que é realmente verdadeiro o meu sentimento. Que tudo o que te digo vem do meu coração e do meu pensamento. 
Eu quero mudar ... " e querer-te comigo é o começo ♥ " Faço das tuas palavras, as minhas.




NS

Sem comentários:

Enviar um comentário