sexta-feira, 17 de junho de 2011

O amor nasce, cresce e morre !

Como tudo na vida, o amor nasce, cresce e morre. O meu amor por ti nasceu de forma simples mas intensa.
 O que senti naquele momento não consigo descrever. Foi tão rápido, tão natural e tão belo. Naquele momento, o mundo parou e deixou de ter imprtância para mim. Só tu importavas, só a ti conseguia ver.
Desde então o meu amor não mais parou de crescer.Sem muito dar por isso, tornaste.te a razão de continua a respirar, o motivo de continuar a sentir e mal nos tinhamos falado ainda... Começamos por um simples olhar, descobrimo-nos trocando mensagens... e o meu amor continuava a crescer. Vivi momentos e imaginação so' meus, mas acompanhos por ti, sonhos em que eras a 'unica estrela do meu ce'u. Não uma estrela qualquer, mas sim uma estrela que eu queria sentir, tocar, beijar... Diriam.me que tudo isso seria impossivel, mas eu acreditava... Afinal, não e' todos os dias que encontramos uma estrela so' nossa.
Começamos a conhecernos tão bem que um dia sem falar contigo era tortura, um dia sem te ver era sufoco. Ningue'm me conhecia como tu, nem eu conhecia tão bem ningu'em como te conhecia a ti. Dia apo's dia construia a minha felicidade com base no teu sorriso, na tua existência. E que felicidade que eu tinhas, não conseguia deixar de sorrir...
Ate' que um dia, mesmo contra todas as impossibilidades, senti o teu corpo junto ao meu, senti o teu rosto com o meu toque, senti os teus la'bios dançando com os meus. Beijava a estrela que iluminava o meu ce'u. Mas o homem e' um ser tão estu'pido, que so' da' importância 'a luz das estrelas quando ja' se encontra mergulhado na escuridão mais cerrada. Tudo porque erra e volta a errar, sem nunca aprender. Quando quer voltar a comtemplar a luz, e tarde pois a sua estrela desapareceu. Aconteceu comigo, edesde entao a escuridão teima em nao desaparece. E quando procuramos a nossa estrela , ja' ela se encontra noutro ce'u, a iluminar a vida de outra pessoa.
Então pergunto.me "Sera' possi'vel ter a minha estrela de volta e iluminar esta tristeza e procurar a felicidade?" A vida leva.me a crer que não, o coração diz.me para ter esperança e a  razão? o que me diz a razão? Essa, culpa-me e nao me deixa perdoar. Grava em mim, com as suas garras, palavras de culpa. E penso, "não tera' razão?"
Olha para o relo'gio e deitado na minha cama digo "sim, tem toda a razão!!!" E sem ter sono, fico a pensar, envolto na escuridão. Envolto na tristeza e como um diluvio as lagrimas percorrem.me o rosto. "mas ela esta' feliz e eu nao quero estragar isso" Desabafo para mim pro'prio. E' uma grande verdade, apesar de tudo isto e's feliz. E eu sou, acima de tudo, teu amigo (apesar de ainda nao ter aprendido a ser so' teu amigo)
Como todo o amor, o meu nasceu, cresceu com toda a sua histo'ria. Mas morrer, isso, so' ha'-de morrer comigo, quando o tempo me levar!!! <3


NS

Sem comentários:

Enviar um comentário