terça-feira, 21 de junho de 2011

Passado ...

Amar e nao ser amado e' uma escuridao que se instala sobre no's. E' como um ceu cinzento que nao nos deixa ver o sol. Pior que tudo, e' fazer com que a pessoa que no's amamos deixe de nos amar.
Porquê? Porque que e' que nao damos valor a quem merece, porque nao partilhamos o que sentimentos com quem nos faz bem e feliz. Sentir-se apaixonado pela 1ª vez que vimos, mas nao o revelarmos! E' tudo tao mau! E depois lutar, lutar e lutar, acabando por vencer a muito escuto e estar com quem amamos. Estar contigo foi tao bom. Mas como criança que fui, dei tudo a perder. Voltei a lutar, e perdoaste-me. Aquele simples gesto, aquela pequena flor significava tanto, queria-te tanto. Amava-te tanto. Mas mais uma vez fui infantil. Seria bem mais fa'cil partilhar contigo o que sentia. Mas o medo de te ver sofrer atormentou-me, e acabei por estragar (mais uma vez) tudo o que tinhamos, e sofres-te e sofri tambem. Ambos com tudo isto. Mas o mal estava feito. Tentamos voltar ao quer eramos, mas eu continuava uma criança. Ate' que me decidi a pedir-te para ficares comigo para sempre, "Quem es?" perguntas-te tu. Tudo desabou, o mundo estava a cair-me em cima. Os nosso (poucos) momentos passaram-me pela cabeça, um por um. A tristeza e o desespero apoderaram-se de mim e nao tive coragem para te responder aquilo. 'A noite, na minha cama, as la'grimas corriam como correm agora ao escrever. Nunca mais a minha vida foi igual, nunca mais um sorriso ou uma gragalhada foram inteiramente sentidos. Marcaste-me de uma maneira tao simples, mas ao mesmo tempo, imensamente forte! So' tu me conheces tao bem. So' tu me podera's perceber sem eu dizer uma u'nica palavra. Mas palavras para quê, quando tinhamos um amor como o nosso?
O tempo passa, o teu amor por mim esmorrece, tudo por eu ter sido uma criança. Mas eu cresci, e tenho um sonho, ser feliz a teu lado. Como todos os sonhos, uns realizam-se e outros nao. Rapidamente passei do sonho ao pesadelo. Um pesadelo que nao acaba. Ja tentei de tudo, mas ele teima em nao cessar. E ja la vao muitos meses.
A vida e' tao iro'nica. Parece que o mundo se fenda a meus pe's, que entro num abismo.Um abismo tao profundo que nao paro de cair. E ai vou eu, sem parar, as profundezas da vida. Um lugar que nao desejo a ningue'm. Tudo e' tao negro aqui, tudo esta' envolto de sombra e tristeza. E quando pensamos que nos estamos a erguer, voltamos a cair. E' difi'cil caminhar ate' ao calva'rio, pois nesse caminho percebemos que se para la' nos dirigimos e' por culpa pro'pria. E a isso, nunca me vou perdoar. Nunca mesmo !!
Sera' por ser loucoque tudo isto acontece? Certamente, so' um louco como eu vive o amor com tanta paixao,infelizmente comecei tarde a vivê-lo assim. Mas louco tambe'm porque cada dia que passa, sou mais dependente de ti, o amor cresce e a vida esmorrece.
Perdi as forças, perdi a esperança, perdi o sorriso sincero. Tenho os melhores amigos do mundo, tenho tudo para ser feliz, ou quase tudo... Faltas-me tu, o teu sorriso, as tuas palavras, o teu olhar, a tua voz... A tua existencia a meu lado. Falta-me o teu amor!!
Desculpa o que fiz, o que faço e o que farei. Desculpa dizer-te isto, mas nunca serei completamente feliz sem ti a meu lado. Espero um dia poder sê-lo.



NS

Sem comentários:

Enviar um comentário