sábado, 25 de junho de 2011

Odeio-me !

Odeio-te tanto !!
Por tudo e mais alguma coisa.
E Mesmo assim não te odeio o suficiente,
Mas não te consigo odiar mais !


Odeio-te,
Por tudo aquilo que passo por ti,
Pelas lágrimas que molharam o meu rosto,
E pelo sorriso que, por tua causa, perdi.


Odeio-te,
Por me fazeres sentir só no meio da solidão,
Por me tirares a felicidade,
Por me lembrares o que é sofrer.


Odeio-te,
Por me fazeres sentir um pássaro sem asas,
Que não sabe o que é liberdade,
Porque não pode voar!


Mas acima de tudo,
Eu não sei sentir mais nada.
A verdade é apenas esta,
Odeio-me ainda mais !


Odeio-me,
Por deixar que me ponhas assim.
Por ainda chorar por ti.
Por me sentir infeliz.


Odeio-me,
Por ainda gostar de ti,
Por não te conseguir esquecer,
Por deixar que me magoes.


Na verdade,
Odeio-me mesmo muito,
Mas odeio-me realmente,
Por te amar e não conseguir deixar de o fazer ! <'3


NS

Sem comentários:

Enviar um comentário