terça-feira, 21 de junho de 2011

A chuva não disfarça lágrimas !

Neste momento tudo desabou,
Tudo caiu.
A chuva abate-se sobre mim,
Mas não consegue disfarçar as lágrimas,
Que escorrem pelo meu rosto.

Não consigo pensar em nada,
Porque nada faz sentido.
Aquilo que ia ser fantástico,
Tornou-se frio, triste,
E rodeado de escuridão.

Estou sozinho,
Ando pela estrada,
Sem rumo.
Estou perdido,
No meio de uma escura tempestade.

Enervado comigo próprio,
Só penso em desaparecer,
Em deixar-me levar pela raiva,
Que sentia naquele momento.
Só pensava em ti.

Parecia que caminhava para o vazio,
Que me atraía sem piedade.
Para a escuridão,
Para um lugar de sofrimento
E de dor.

Só pensava numa coisa,
Poder voltar umas horas atrás,
Dizer-te que era eu que te esperava,
Que queria estar contido,
Sussurrar-te ao ouvido que te amava...

Perder-me no teu abraço,
No teu sorriso
E no teu beijo.
Dizer-te que ...
Te Quero Para Sempre


NS

Sem comentários:

Enviar um comentário