segunda-feira, 20 de junho de 2011

('L)

Nao faço ideia do que escrever, e tenho o coração demasiado acelarado para que os meus pensamentos façam sentido!
Não tenho força para clicar nestes botões de teclado, e a força que faço ao respirar estraga-me completamente a harmonia de pensar.
Estou contantemente descontente com as pessoas que fazem parte da minha vida. A falta de humildade e o desrespeito desta sociedade automatizada, levam-me a desejar ter nascido noutra época.
Isto fez sentido para alguem? é que agora releio o que escrevi e já não me lembro porque o fiz!
ODEIO-TE tens a perfeita noção? ODEIO-TE!!!
Ès a pessoa mais estupida, anormal, mimada, e ciumenta que conheço, e eu detesto que me consigas por neste estado!! CARAMBA EU ODEIO-TE!!
E depois Sorris, e ai? Aí derreto-me completamente e começo a GOSTAR TANTOOOOO DE TI, a querer sentir-te bem pertinho e a poder agarrar-me a ti.
Aí tornas-te no meu mundo, e só quero que o tempo passe bem depressa para poder voltar a estar contigo.

Como é que se AMA alguém que se ODEIA?  COMO???
Quero poder guardar todos os maus momentos bem fundo, numa gaveta ligada a outro universo, para que nunca mais tenha de lidar com eles, porque dói tanto pequenino, dói tanto sofrer por amor :$, dói tanto querer estar com alguem e não poder, dói tanto querer beijar alguem e nao conseguir.
Mas é tão bom, quando finalmente estou contigo e posso recuperar o tempo perdido <3
"Nos contruimos o amor a partir do zero" lembras-te?
É só por isso que somos felizes assim (L)



CM

Sem comentários:

Enviar um comentário