segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chaga <'3

foi como entrar 
foi como arder 
para ti nem foi viver 
foi mudar o mundo 
sem pensar em mim 
mas o tempo até passou 
e és o que ele me ensinou 
uma chaga pra lembrar 
que há um fim 
ahhhhh ahhhhh ahhhh 
diz sem querer poupar meu corpo 
eu já não sei quem te abraçou 
diz que eu não senti 
teu corpo sobre o meu 
quando eu cair, 
eu espero ao menos 
que olhes para trás 
diz que não te afastas 
de algo que é também teu 
não vai haver um novo amor 
tão capaz e tão maior 
para mim será melhor assim 
vê como eu quero 
eu vou tentar 
sem matar o nosso amor 
não achar que o mundo é feito para nós 
ohhh ohhh ohhh aahhhh aahhhh aaaaahhhhh 
foi como entrar 
foi como arder 
para ti nem foi viver 
foi mudar o mundo sem pensar em mim 
mas o tempo até passou 
e és o que ele me ensinou 
uma chaga pra lembrar que há um fim 
ahhahh 
uma chaga pra lembrar que há um fim "

Sem mais nada a dizer ! ;)




<3, " Chaga, Ornatos Violeta "

NS

Sem comentários:

Enviar um comentário