terça-feira, 12 de julho de 2011

Não sei ...

Não sei se quero, 
Nem se não quero.
Não sei, simplesmente ...
Hoje, já não sei nada.


É como um vazio que se instala,
Mas um vazio diferente...
Um vazio que me deixa feliz,
Por estar longe de preocupações.


Ontem pensei que sabia,
Hoje tenho a certeza que sei,
Mas amanhã,
Posso já não saber.


A única certeza que tenho,
É que nunca pensei que fosse tão forte,
Nunca pensei que fosse assim,
Mas és demasiado importante.


Não quero desistir,
Não quero deixar de lutar.
O que eu quero mesmo,
Nem eu sei.


A verdade,
É que tudo isto dói,
Tudo isto magoa,
Mas não será para sempre.


Há sempre um fim,
Mas haverá sempre
Um dia em que deixarei de pensar assim.
Um dia em que saberei responder a tudo.


Ignoras-te,
Magoas-te,
Mas um dia voltarás,
Poderá ser tarde...


Se tudo isto é verdade?
Não me perguntem,
Mesmo que gostasse de responder,
Nem eu o sei ! 


NS

Sem comentários:

Enviar um comentário