quarta-feira, 13 de julho de 2011

The best thing i never had


(…)Houve um tempo, em que eu pensei que tu fazias tudo certo, sem mentiras, sem erros… Meu deus eu devia estar maluca!
Então quando penso que quase te amei… Ainda bem que te tornas-te num idiota a tempo e eu consegui ver quem realmente és!
Ainda bem que estragas-te tudo!
Eu queria-te muito, estava tão certa disto, porque sinceramente acabas-te por te tornar na melhor coisa que nunca tive, e eu vou ser sempre a melhor coisa que nunca tiveste!
Aposto que neste momento deve ser uma merda seres tu!
Estás triste? Estas mal? Esperavas que eu me importasse? Já não mereces as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas já nem caem, quando penso que quase te amei, mostraste-me a tempo o idiota que realmente és…
O que vai, volta! (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário