quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Confusão :|

Se pensares na cidade com mais movimento do mundo, com o maior trânsito e a maior multidão, cheia de barulho onde ninguém se consegue perceber ou entender, aí serás capaz de me perceber a confusão em que está a minha cabeça. Se uma parte me diz para lutar e não desistir de ti, a outra só quer que eu te esqueça e que siga a minha vida. Apenas tenho estas certezas: trova a luz do sol pelo brilho do teu olhar e pela luz do teu sorriso; trocava o vento que me toca ao de leve pelo toque suave da tua mão; trocava toda a água de mares e oceanos por te ver chorar de alegria a meu lado; trocava cada estrela do céu mais estrelado que vi, por um beijo teu. Mas se tenho certezas quanto a isso tudo, a outra parte quer que o vento leve este sentimento, que a chuva dissolva todas as lágrimas que já caíram pelo meu rosto e que as nuvens cinzentas devolvam o brilho do meu sorriso e que possa revelar o brilho dos meus olhos. Ao acontecerem estas certeza provaria que afinal vale a pena lutar, mas ao desistir e acontecendo aquelas coisas, seria porque finalmente o tempo apagaria o sentimento que me liga a ti . Mas a minha preocupação neste momento é a tua felicidade. Até posso não estar tão presente como gostarias mas serei sempre o primeiro a apoiar qualquer decisão tua, a estar sempre a teu lado e a estender te a mão sempre que tropeces no caminho a que chamam de vida !

NS

Sem comentários:

Enviar um comentário